Bom dia. Tenho uma hérnia no lado direito do meu abdome. Há 3 anos, fiz uma cirurgia e retirei a vesícula, agora tenho um abscesso que já foi diagnosticado como hérnia incisional há uns 4 meses. Sinto fortes dores, vivo a poder de remédios. O q faço?

  • Olá, se você já tem o diagnóstico de hérnia o ideal é procurar um cirurgião geral ou do aparelho digestivo para iniciar os exames pré-operatórios e cardiológicos necessários para a reavaliação de cirurgia.

    Drª. Aline Cristina Kusumoto
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Coloproctologia