A minha filha tem 4 meses e tem um caroço em cima da sobrancelha. O que devo fazer?

  • Precisa ser examinada por um cirurgião pediátrico. A causa mais comum são os pilomatrixomas, tumores benignos, mas de tratamento cirúrgico. O cirurgião pediátrico saberá te orientar adequadamente.

    Drª. Alessandra Abril Nogueira
    Cirurgia Pediátrica
    Santo André / SP
  • Procura na sua cidade um cirurgião pediátrico. Geralmente, essas tumorações são de origem epidérmicas e tendem a crescer e por vezes inflamar. O ideal é operar antes que ocorra inflamação.

    Dr. Paulo Cesar da Costa Monteiro
    Cirurgia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ