A minha neta está com cabelos acumulados no estômago. É caso de cirurgia? E quem devo procurar?

  • Dependendo do tamanho (isso se chama tricobezoar), pode sair por endoscopia, mas se for grande, somente com cirurgia. Procure um cirurgião pediatra da sua cidade, ele saberá te orientar. Necessita tb ser acompanhada por um psiquiatra infantil.

    Drª. Alessandra Abril Nogueira
    Cirurgia Pediátrica
    Santo André / SP