Boa tarde. Meu filho não tem fimose, entretanto, a glande peniana dele ainda não está totalmente descolada. Ele já tem 8 anos e acredito que deve usar pelo menos a pomada para ajudar a desgrudar de vez... o pediatra contraindica. Aonde devo levá-lo?

  • Seu pediatra está certo. Aderência bálano-prepucial se trata com paciência! Vai descolar na adolescência. Sem necessidade de uso de pomada.

    Drª. Alessandra Abril Nogueira
    Cirurgia Pediátrica
    Santo André / SP