Minha filha de três meses precisa fazer uma cirurgia de hidronefrose a esquerda, é perigoso a cirurgia?

  • Não se pode dizer que a cirurgia em si seja perigosa. Toda cirurgia comporta risco, como tudo na vida (por exemplo, nos dias em que vivemos, até sair de casa comporta um risco).
    Com o progresso da medicina e a segurança que as anestesias oferecem, o risco é mínimo, desprezível.

    Dr. Genildo Machado Lira
    Administração em Saúde
    Cirurgia Pediátrica
    Recife / PE