Minha filha tem 6 anos e tem hérnia inguinal e está bem alta, devo operar?

  • Sim, o mais rápido possível. Procura um cirurgião pediátrico.

    Dr. Paulo Cesar da Costa Monteiro
    Cirurgia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Com certeza, sim. As hérnias inguinais têm chance de complicação, encarceramento e estrangulamento de segmentos de intestino ou do ovário nas meninas. Procure um cirurgião pediatra o mais breve possível.

    Drª. Alessandra Abril Nogueira
    Cirurgia Pediátrica
    Santo André / SP