Olá, meu filho tem três anos e na hora de ir ao banheiro sai uma bolinha, como se fosse uma carne crescida. Levei no médico e está como hemorroida, mas a mesma está aumentando de tamanho. Qual especialista procurar? Precisa com urgência.

  • Num cirurgião pediatra. Na verdade, deve ser um pólipo retal, muito mais comum nessa faixa etária. Necessita tratamento cirúrgico.

    Drª. Alessandra Abril Nogueira
    Cirurgia Pediátrica
    Santo André / SP