Boa tarde. Estou querendo fazer uma lipoabdominoplastia, só que não consegui emagrecer, estou com 72 kg. Tem algum problema fazer com esse peso? Com quantos quilos devo fazer essa cirurgia?

  • O resultado da lipoabdominoplastia está diretamente ligado ao peso da paciente, ou seja, quanto mais magra, melhor será o resultado.

    Dr. André Luiz Petineli Reda
    Cirurgia Plástica
    São José do Rio Preto / SP