Boa tarde. Qual peso tem que ter pra poder fazer uma abdominoplastia?

  • O ideal é que você esteja com um IMC de aproximadamente 23. Uma outra forma de ver o melhor peso é pegar a sua altura (em centímetros, acima de um metro, e ter no máximo 10% de peso acima), por exemplo: uma mulher de 1,60 m, deveria ter idealmente 60 Kg e, no máximo 66 kg. Com aproximadamente este peso, você poderá estar "apta" para ser uma candidata à cirurgia.

    Dr. Erico Goncalves Bandeira
    Cirurgia Plástica
    Medicina Aeroespacial
    Brasília / DF
    Marcar consulta
  • Não existe um peso especifico para uma abdominoplastia. Em uma consulta com um cirurgião plástico, você saberá se, no seu caso, o peso está adequado ou não para essa cirurgia.

    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ