Boa tarde. Queria apenas levantar os seios, pois estão caídos. Como é feito o procedimento?

  • Esta cirurgia normalmente é conhecida como mastopexia, onde é reposicionado o tecido mamário à sua posição anatômica. As cicatrizes vão depender de como está a mama hoje.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • A cirurgia de mastopexia, ou seja, levantamento das mamas com reposicionamento das aréolas, é feita sob anestesia geral e tem duração de aproximadamente 3 a 4 horas. Cicatrizes resultantes em T invertido. Recuperação de aproximadamente 15 dias sem levantar os braços e um mês sem dormir de lado e sem fazer esforço físico.

    Drª. Ana Carolina Macedo
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP
  • O procedimento depende do grau de flacidez apresentado. Em geral, fazemos a mastopexia que consiste na retirada da flacidez com inclusão ou não de próteses de silicone.

    Dr. Adevair Marques Filho
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ