Como faço para que meu plano de saúde libere cirurgia de correção de diastase e retirada de pele do abdômen?

  • Existem alguns pré-requisitos necessários para uma possível autorização pelo seu plano de saúde.

    Você pode consultar as diretrizes de utilização do convênio para cobertura de abdominoplastia no site da ANS.

    Lembrando que passar em consulta com o seu cirurgião(a) plástico(a) é fundamental para um diagnóstico correto e indicação cirúrgica.

    Espero ter ajudado! ;-)

    Drª. Monica Gresenberg Okamoto Osaki
    Cirurgia Plástica