Depois das minhas gravidezes eu ganhei uma bolsinha, queria saber qual o melhor método cirúrgico para melhorar essa aparência. Uma lipo resolve? Não queria passar por outra cirurgia grande.

  • Marque uma consulta com um cirurgião plástico. Ele lhe examinará e informará qual o melhor tratamento.

    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Precisaria examinar para determinar o motivo desta "bolsinha". Se for somente gordura, a lipo resolve, se tiver flacidez associada, teria que fazer uma abdominoplastia ou mini abdominoplastia dependendo do caso.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • Boa tarde, depois de gravidezes só uma lipo não resolve, tem que ser feita uma plástica no abdome para retirar o excesso de pele e dar uma prega no músculo do Abdome.

    Dr. Paulo Sergio Saraiva
    Cirurgia Plástica
    Viçosa / MG