Estou com um nódulo na ponta do nariz, do tamanho de um grão de feijão. Fui ao Dermatologista e ele indicou fazer uma cirurgia com um cirurgião plástico. Esse procedimento é simples? Como ele é efetuado? Obrigado.

  • Olá, para saber a complexidade do procedimento é necessário um exame clínico presencial. Ficarei feliz com a marcação da sua consulta para debatermos sobre o assunto. Até lá.

    Dr. Geraldo Capuchinho Jr
    Cirurgia Plástica
    Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial
    Belo Horizonte / MG