Eu tenho na perna a a veia de safena entupida. Eu posso fazer cirurgia plástica com lipo e colocação de silicone?

  • Teríamos que ver outros fatores que caracterizassem " Insuficiência Venosa" e/ou "Linfática". O parecer de um Cirurgião Vascular seria bem apropriado, porém, a simples obstrução da safena, não é fator impeditivo.

    Dr. Erico Goncalves Bandeira
    Cirurgia Plástica
    Medicina Aeroespacial
    Brasília / DF