FIZ UMA CIRURGIA COM CÂNCER LABIAL. NÃO RETIRARAM TUDO E AGORA ESTOU COM UMA ESPÉCIE DE TUMOR NO LÁBIO INFERIOR, ESTÁ BEM ALTO. O QUE DEVO FAZER? ESTÁ BEM INCOMODATIVO.

  • Olá, bom dia!! Você deverá ir a um especialista mais próximo e passar por nova avaliação para saber se foi uma recidiva (retorno) da doença, digo, do câncer, ou se esse dito "tumor" que a incomoda no lábio inferior não seria uma cicatriz hipertrófica ou queloide. Mas, de qualquer forma, tem que ser tratado imediatamente!

    Dr. Angelo Pedro Loss Neto
    Cirurgia da Mão
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Retorne para o seu cirurgião com certa urgência.

    Drª. Helena Ritter de Abreu
    Cirurgia Plástica
    Oncologia
    Cachoeira do Sul / RS