Gostaria de orientação sobre cirurgia nos seios, para erguer e deixar com melhor aparência.

  • A cirurgia de remodelação dos seios é uma das mais realizadas. Dependendo do tamanho e grau de flacidez das mamas, a técnica empregada é diferente. As cicatrizes geralmente são de boa qualidade, bem camufladas e relativamente pequenas se a flacidez não for exagerada.
    Sugiro que procure um cirurgião plastico certificado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plastica. Um abraço.

     Julio Morais Besteiro
    Cirurgia Plástica