Meus grandes lábios estão flácidos, vazios, isso tem atrapalhado minha vida sexual, existe solução para mim?

  • Tem sim, uma solução bastante tranquila que é a colocação de gordura de seu próprio corpo para preencher os grandes lábios de forma bastante natural e permanente! Pode ser colocado também o preenchedor de ácido hialurônico, porém este tem duração de um ano e meio. Será bem vinda a uma consulta em Aracaju.

    • Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Dr. Aline Fioravanti Pasquetti Queiroz
    Cirurgia Plástica
    Aracaju / SE