Olá, gostaria de saber se o convênio cobre a abdominoplastia tenho grau 3 e um lado é avental, me sinto muito mal. Mas, morro de medo dessa cirurgia. O convênio cobre as drenagens também?

  • Depende do seu plano, você tem de verificar no seu contrato as coberturas existentes e quais as regras para tal. De um modo geral, os planos não cobrem cirurgias estéticas.

    • Dr. Newton José Borba Canicoba
    Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Cirurgia Plástica
    Campinas / SP