Preciso de uma cirurgia para tirar uma lesão no nariz causada por um câncer pele. COmo faço?

  • Procure um Cirurgião Plástico ou Cirurgião Oncológico. Ele orientará todos os passos e procedimentos, inclusive como provavelmente ficará após a cirurgia.

    Dr. Newton José Borba Canicoba
    Cirurgia Plástica
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • Sugiro que você agende uma consulta com um cirurgião plástico e ele vai avaliar seu caso.

    Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Cirurgia Plástica
    Campinas / SP
  • Você deve procurar algum médico na sua região que faça esses procedimentos, geralmente são cirurgiões plásticos que tiveram formação no tratamento de tumores de partes moles os que atuam nesse caso. Se lhe for conveniente, eu trabalho nessa área e posso atendê-lo em São Paulo, se desejar.

     Julio Morais Besteiro
    Cirurgia Plástica
    São Paulo / SP
  • Você precisará fazer uma consulta para que possa ser planejada a reconstrução. Normalmente fazemos com anestesia local e os resultados são excelentes, ficando imperceptível.

    Dr. Fernando Aranha Fróes
    Cirurgia Plástica