Queria fazer uma cirurgia pra levantar os seios, é possível?

  • Sim, é possível e se chama Mastopexia ou Lifting Mamário. Ao se fazer essa cirurgia, o volume se reduz um pouco e geralmente muitas mulheres pedem para colocar um silicone de tamanho pequeno ou moderado para substituir o volume e dar um aspecto mais arredondado.

    Dr. Dimitri Cardoso Dimatos
    Cirurgia Plástica
    Florianópolis / SC
  • Boa tarde, é possível sim.

    Dr. Paulo Sergio Saraiva
    Cirurgia Plástica
    Viçosa / MG