Queria saber se é possível fazer rinoplastia por estética pelo SUS.

  • Olá!
    Nesse caso, você precisaria procurar um Serviço de Residência Médica em Cirurgia Plástica, que certamente poderá conseguir sim.
    Esse Serviço deverá ser da rede pública, pq as cirurgias são realizadas pelo SUS.
    Há ambulatório de Cirurgia Plástica que deverá fazer um cadastro prévio e passar por uma avaliação.

    Dr. Angelo Pedro Loss Neto
    Cirurgia da Mão
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
  • Procure ser encaminhada para uma consulta na Cirurgia Plástica.

    Drª. Helena Ritter de Abreu
    Cirurgia Plástica
    Oncologia
    Cachoeira do Sul / RS