Quero fazer abdominoplastia, lipoescultura e mastopexia com prótese, minhas mamas têm muita pele nas laterais. Posso fazer juntas?

  • Olá, pode fazer as três juntas desde que você tenha uma saúde muito boa e não tenha fatores de risco para trombose venosa. Como opinião pessoal, eu não faria as três ao mesmo tempo, pois não podemos aumentar o seu risco de trombose com objetivo estético apenas, devemos ser mais cautelosos em indicar procedimentos muito longos. Sugiro que consulte um cirurgião plástico de confiança e tire suas dúvidas com ele.

    Dr. Andre Gustavo Maschio
    Cirurgia Plástica
    Curitiba / PR
    Marcar consulta
  • Pode, mas depende das suas condições clínicas e do tempo previsto para sua cirurgia. Tempos muito grandes aumentam muito o risco de complicações pós-operatórias como trombose. Para isso é melhor vc passar em consulta para uma avaliação.

    Dr. Tomaz de Azevedo Lomonaco Neto
    Cirurgia Plástica
    Campinas / SP