Tenho seios grandes e um pouco caídos, posso colocar silicone? Ficam bons?

  • Depende bastante do resultado que você gostaria de obter.
    As próteses de silicone sozinhas apenas aumentam o tamanho das mamas e podem modificar o seu formato.

    Mas, se você deseja diminuir o tamanho e corrigir a ptose (queda), talvez alguma técnica de retirada de pele ou de redução de mamas, com ou sem a colocação das próteses, seja uma opção melhor.

    Converse com o seu cirurgião(a) plástico(a)!
    Espero ter ajudado! ;-)

    Drª. Monica Gresenberg Okamoto Osaki
    Cirurgia Plástica