Tenho seios meio flácidos e com estrias, decorrentes de três gestações. Não sou adepta a silicone. Existe forma de reparar os seios, deixando-os levantados, sem o uso de prótese?

  • Olá, é possível levantarmos as mamas sem a colocação de prótese mamária. Esse procedimento é Mastopexia.

    Dr. Joao Assaf Scareli Hadba
    Cirurgia Plástica
    Bauru / SP
  • A cirurgia para "levantar' os seios pode ser suficiente sem a colocação de próteses. Vai depender do volume de tecido adiposo (gordura) e glandular existente nos seus seios. Em alguns casos, não há necessidade de próteses, em outros sim é necessário e ainda há casos intermediários onde a decisão será tomada junto com o cirurgião plástico.

    Dr. Milton Nahon
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ
  • O levantamento dos seios pode ser feito com ou sem próteses. Tudo dependerá das expectativas e desejos da paciente.

    Dr. Adevair Marques Filho
    Cirurgia Plástica
    Rio de Janeiro / RJ