Tive uma filha, minha barriga está grande ainda, me sinto muito mal por isso, estou com auto-estima muito baixa, tenho 20 anos. Teria como fazer umas cirurgias?

  • Precisa marcar uma consulta com um cirurgião plástico para ser examinada e indicar o que fazer. Se estiver com sobrepeso, a primeira coisa a fazer é ajustar o peso em relação à altura.

    Dr. Edson Carlos Mota
    Cirurgia Plástica
    Brasília / DF