Boa tarde. Minha mãe está com dormência nos pés. Tem que ser com vascular ou reumatologista?

  • As duas especialidades podem te ajudar a definir o diagnóstico e tratamento, sendo que uma delas pode encaminhar para a outra se for necessário.

    Dr. Aparecido Maurilo Zabini Junior
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    São Vicente / SP
  • Bom dia.
    O ideal seria um clínico para fazer o diagnóstico diferencial e, na falta deste, passar no neurologista primeiro.
    Abraço.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • Ambos.

     Adriano Dionisio dos Santos
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Coruripe / AL