Boa tarde, não quero fazer cirurgia, mas tem alguns dias que estou com dor na perna esquerda. A dor desce pela panturrilha e numa veia que tenho bem elevada e agora percebo que atrás do joelho tem algo crescido, não é dolorido. Deus abençoe!

  • Bom dia.
    Existem alguns tipos de tratamentos para varizes, todos com prós e contras.
    Converse com um vascular e tomem a decisão de qual mais se encaixa no seu caso.
    A cirurgia de varizes é uma das mais seguras dentro da medicina, se feita com um profissional especialista e em um bom hospital.
    Abraço.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular