Boa tarde. Por que faço aplicações em meus vasinhos e nunca somem?

  • Boa tarde.
    A principal causa da manutenção dos vasos é a existência de varizes nutridoras.
    O ideal é realizar um exame chamado fleboscopia para fazer um diagnóstico mais apurado.
    Abraço.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular
    São Paulo / SP
  • Existem alguns tipos de telangiectasias (o nome do vasinho) que já ao exame sabemos informar ao paciente que tem uma resposta menor aos procedimentos e que pode ser que mais sessões e mais variedade sejam necessárias (associar várias técnicas, por exemplo). O seu angiologista saberá orientar para que não tenha frustração de nenhuma das partes.

    Drª. Paula Sabrina Araujo Milhomem
    Cirurgia Vascular
    Goiânia / GO