Dr., ótima tarde. Minha esposa tem muitas varizes, também muitas internas! Estamos estudando uma forma de serem eliminadas, pois ela sente muitas dores internas. Como é feita essa cirurgia interna? Vai melhorar a qualidade de vida dela?

  • Bom dia, o tratamento de varizes deve ser individualizado e a avaliação é feita pelo Cirurgião Vascular/ Angiologista.
    O tratamento cirúrgico é feito pela retirada da veia problemática ou "queima" desta veia por Laser ou Radio frequência.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular