Oi, bom dia. Tenho muitos vasinhos nas pernas e varizes. Eles doem muito. Qual tipo de tratamento devo fazer?

  • Bom dia.
    Muitos fatores devem ser analisados para indicar o tratamento, por exemplo: cor da pele, profundidade do vaso, tipo de variz, tipo de vasinho, etc.
    A dor pode ser melhorada (se for causada pelos vasos) com o uso de meias elásticas, desde que tenham as medidas corretas para a sua perna.
    Abraço.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular