Olá, boa tarde, minhas pernas estão com formigamentos, frias e uma moleza no joelho. Dói tb os ossos e está ficando com pintas marrons, tenho 57 anos. Mas passei no vascular, disse que não é nada, gostaria de outra opinião, pois só eu sei o q passo.

  • Bom dia.
    Um bom exame físico pode excluir problemas vasculares.
    Outros problemas que se assemelham com falta de sangue nas pernas, são as compressões nervosas na coluna.
    Abraço.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular