Olá, sinto a parte do tornozelo fria, mas na verdade não está. É uma frieza que sinto internamente, pois quando toco está em uma temperatura normal, tenho 56 anos. O que pode ser?

  • Boa Tarde.
    Existem algumas situações que podem dar esta sensação.
    Sugiro que observe a coloração dos pés, se estiver igual nos dois, melhor ir ao Neurologista.
    Este é um exame bastante resumido, o certo seria uma consulta com a palpação de todos os pulsos e a medida da pressão arterial nas pernas.
    Espero ter ajudado.
    Abraço.

    Dr. Alberto Jose Kupcinskas Junior
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Cirurgia Vascular