Olá! Tomo Glifage XR 500 há três meses e o valor da glicemia foi de 95 e da hemoglobina glicada 5.5. Gostaria de saber se os valores permaneceriam os mesmos se o organismo estivesse sem este medicamento.

  • Boa tarde, você está com diabetes controlado, mas quantos comprimidos de Glyfage você usa?
    Depende do número de comprimidos que você utiliza diariamente.

    Drª. Claudia Lauand
    Clínica Médica
    Teresópolis / RJ
  • Tomando o Glifage os valores estão normais, mas não pode parar de tomar um comprimido após o almoço e jantar.

    Dr. José Umbelino de Morais
    Clínica Médica
    Endocrinologia E Metabologia
    Uberlândia / MG