Sinto muita pressão no nariz, o que pode estar acontecendo? Qual é o médico certo para avaliar esse sintoma?

  • Pode ser quadro de sinusopatia crônica ou rinite, otorrinolaringologista é o especialista nessa área.

    Dr. Fernando Martignoni
    Clínica Médica
    Campo Grande / MS
  • Acredito que inicialmente um OTORRINO ajude bastante.
    Existem muitos diagnósticos diferenciais.
    Acredito que seria importante além da queixa primária também avaliar a associação de sintomas - febre? tempo de duração? coriza? História clínica de rinite?
    Att.

    Dr. Pablo Tiago Rodrigues Goncalves
    Clínica Médica
    Gastroenterologia
    Pelotas / RS