Boa tarde! Tenho 69 anos, tenho intestino preso e agora estou com problema no ânus. Estou com um caroço e, se ficar um dia ou dois sem evacuar, incha e fica parecendo que tampa. Não consigo evacuar sem tomar laxante, minha barriga fica dura.

  • Bom dia!
    Pela idade do senhor, há necessidade de fazer uma avaliação Proctológica no intuito de se afastar neoplasias. Porém diagnósticos como hemorroida, fístula e fissura precisam ser afastados.

    Dr. Carlos Henrique Arruda Salles
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Cuiabá / MT