Boa tarde, endometriose profunda com aderência no intestino com indicação cirúrgica por vídeo, é melhor procurar um proctologista para cirurgia, ou ginecologista mesmo?

  • Bom dia. A endometriose profunda é uma doença de tratamento cirúrgico multidisciplinar (coloproctologista + Ginecologista). Essa cirurgia é feita com uma equipe formada por esses dois profissionais.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB