Boa tarde. Meu intestino está bem solto e quando evacuo tem horas que vem sangue e tem horas que não. Estou tomando sulfametoxazol receitado por um médico, porém hj está com 6 dias e não passa. Já fiz uma colono e foi diagnosticado colite, é normal?

  • Há várias formas de colite, tais como colite inflamatória, infecciosa, isquêmica, etc . O sulfametoxazol deve ser utilizado apenas em casos infeciosos. Você deve procurar um Coloproctologista para melhor investigar seu caso.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB