Bom dia! Minha mãe está evacuando com sangue, ela já teve diverticulite, retirou uns pólipos, ela está evacuando com muito sangue. Ela tem 71 anos.

  • Bom dia. Fundamental consulta com coloproctologista pois são múltiplas as causas que podem determinar esse sintoma e só uma investigação metódica poderá elucidar. Abraço.

    Dr. Sérgio Pacheco Souto
    Endoscopia Digestiva
    Gastroenterologia
    Rosário do Sul / RS
  • Sangramento retal agudo com volume moderado sugere alguma patologia de orifícios benigna, mesmo porque sua mãe já realizou colonoscopia, portanto, a mesma já descarta patologia benigna. Bom passar em um coloproctologista pra fazer anuscopia e seguir investigando.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB