Bom dia. Apareceu um caroço no ânus, é como uma bolinha de carne mole. Será devido à dificuldade que eu tenho de ir ao banheiro? Estou com muito medo de ser algo sério.

  • Bom dia. Bolinha de carne só pode ser 3 coisas: hemorroidas, plicoma (pele ) ou HPV. Corrija sua prisão de ventre bebendo mais água e comendo mais fibras e depois procure um coloproctologista.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB