Bom dia, Dr. O que fazer quando a hemorroida está sangrando de forma espontânea?

  • Boa noite, essa é a principal complicação da doença hemorroidária, geralmente resolve sozinha, mantendo o intestino funcionando, com uma boa alimentação de fibras e líquidos, mas alguma vezes precisa de cirurgia, então o melhor é procurar um proctologista para adequada avaliação.

    Drª. Cinara Martins de Oliveira
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Gastroenterologia