Bom dia... estou com a hemorroidas inflamadas, com sangramento, já há 4 dias usando pomada proctozan. Mas, não está resolvendo... é normal sangramento?

  • Umas das causas de sangramento anal é hemorroida, mas nem tudo que sangra é hemorroida, e nem toda hemorroida sangra. Procure um coloproctologista para uma avaliação completa.

    Drª. Aline Cristina Kusumoto
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Coloproctologia