Estou há dias com muitos gases, dor abdominal repentina e não consigo segurar as fezes. Vou várias vezes e, às vezes, como não tem fezes a sair, sai uma gosma mucosa acompanhada de sangue... mas, não tenho perda de apetite. Me oriente, por favor.

  • Bom dia, sugiro que faça exames de rastreio para ver se não está iniciando alguma doença inflamatória intestinal, ou mesmo algum quadro de irritação do intestino. Um abraço.

    Drª. Alethéa Genovesi
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Boa tarde. O ideal é marcar uma consulta para avaliação.

    Drª. Aline Cristina Kusumoto
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Coloproctologia