Meu filho tem 12 anos e sempre teve dificuldade pra defecar, essa madrugada acordou com muita dor, ele disse que foi no reto. Ficou muito enjoado, pálido, fiquei muito assustada, mas ele não fez cocô. Depois de um tempo, a dor passou.

  • Procure um coloproctologista!

    Drª. Patrícia Lopes Prospero
    Coloproctologia
    Uberaba / MG
  • Bom dia, a constipação intestinal faz com que tenhamos bastantes dores abdominais e também no reto, além de poder causar outras doenças como Hemorroidas e Fissura anal. Procure um especialista. Um abraço.

    Drª. Alethéa Genovesi
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Bom dia. Constipação intestinal leva ao ressecamento e endurecimento das fezes, podendo levar a fezes volumosas, causando trauma da região anal ao defecar. Leve a um coloproctologista para avaliá-lo.

    Dr. Jocelino de Sousa Dantas
    Coloproctologia
    Cirurgia Geral
    Campina Grande / PB