Tenho problema de hemorroida. Agora estou sentindo muita ardência dentro. Se coloco uma pomada, sinto que está queimando. Estou apavorada. O que fazer?

  • Boa noite, as pomadas tem xylocaína que podem arder um pouco, o melhor é procurar um proctologista para avaliar se tem algum machucado além da hemorroida e então poder orientar um tratamento adequado.

    Drª. Cinara Martins de Oliveira
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Gastroenterologia