Tenho uma inflamação no meu intestino, do reto até a garganta, o que pode ser?

  • Bom dia. As inflamações intestinais têm causas que podem variar desde uma verminose até doenças auto-imunes
    como, por exemplo, a Doença de Crohn. Marque uma consulta com um Proctologista da sua confiança para que ele possa chegar ao diagnóstico e tratar adequadamente o seu caso.

    Dr. Itamar Augusto Nonato de Oliveira
    Coloproctologia
    Juazeiro / BA