Boa noite, estou com muita queda de cabelo. O que eu devo fazer?

  • Olá, é importante identificar a causa específica da sua queda de cabelo através do exame físico e de exames complementares laboratoriais. Visite um dermatologista para que seu quadro seja tratado de maneira eficaz!

    Dr. Henrique Moreira dos Santos
    Dermatologia
    Brasília / DF
  • Olá, deve procurar um dermatologista. Existem muitos tipos de queda de cabelo e um especialista poderá lhe avaliar, orientar e tratar. Evite automedicação, na grande maioria das vezes representam somente gasto e atraso do diagnóstico! Um abraço.

  • Existem vários tipos de alopécia (queda de cabelo). Importante consultar com dermatologista para o diagnóstico e investigação da causa.

    Drª. Flavia Vaccaro Casagrander
    Dermatologia
    Infectologia
    Bento Gonçalves / RS
    Marcar consulta
  • A QUEDA DE CABELO PODE TER VÁRIAS CAUSAS, DESDE PROBLEMAS EMOCIONAIS, ALTERAÇÕES DE FERRO E VITAMINAS E PROBLEMAS HORMONAIS. É NECESSÁRIO INVESTIGAÇÃO PARA DESCOBRIR A CAUSA E TRATAR.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP