Boa tarde! Tenho uma coceira na perna que aparece somente no inverno e apenas em um local, coça muito, fica um pouco vermelho e com alguns pontinho vermelhos também, o que pode ser? E o que devo usar? Me indicaram uma pomada chamada Halog, ela serve?

  • Muitas doenças da pele podem causar coceira e irritação, principalmente no inverno.
    O ideal é procurar um dermatologista para que ele possa avaliar a região, fazer o diagnóstico correto e indicar o melhor tratamento. Usar pomadas que as pessoas indicam sem saber exatamente qual é o problema, nunca é uma boa opção, algumas vezes o tratamento incorreto pode até piorar o quadro. Procure seu médico :)

    Drª. Nathalia Homsi Tessarolo Cação
    Dermatologia
    Sinop / MT