Boa tarde, minha sobrinha faz tratamento de acne há 5 anos, usa adapaleno e não resolve, o que fazer?

  • Olá! O tratamento de acne é bastante complexo e longo, existindo várias opções de tratamento que devem ser prescritas pelo dermatologista após a avaliação da paciente em consulta! O ideal seria consultar para ter o melhor tratamento para o caso dela!

    Dr. Guilherme Graça Cardoso
    Dermatologia
    Curitiba / PR
  • Consultar com Dermatologista para avaliar as medicações mais indicadas, tópicas e/ou sistêmicas.

    Drª. Ana Carolina Krum dos Santos
    Dermatologia
    Porto Alegre / RS