Boa tarde. Meu filho tem 7 anos e apareceram várias manchas brancas nas pernas e na cintura, principalmente. Como saber se é vitiligo?

  • Vitiligo pode fazer diagnóstico diferencial com outras doenças como nevo halo, nevo acrômico ou pitiríase versicolor. Somente um dermatologista conseguirá lhe afirmar com certeza a natureza das manchas em questão.
    Att.

    Drª. Melissa Bristot
    Dermatologia
    Florianópolis / SC