Bom dia! Já fiz tratamento para melasma mas as manchas voltaram, você poderia indicar algo?

  • O melasma é uma condição crônica, por isso em alguns períodos as manchas podem voltar. Você vai precisar de cuidados contínuos e o médico não tem como prescrever uma medicação sem nunca ter avaliado o paciente. Faça uma consulta e mantenha o acompanhamento.

    Drª. Renata Gonçalves Celestino dos Santos
    Dermatologia
    Juazeiro do Norte / CE